O serviço de streaming Disney+ anunciou suas principais novidades para esta sexta-feira, dia 8 de janeiro. São 2 novas séries e diversos episódios inéditos que chegam na plataforma.

Um das novidades em séries é “Lendas“, da Marvel. A produção celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série que estreará no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros.

A segunda série que chega ao serviço é “Em busca do desconhecido: Making Frozen 2“. Com o relógio correndo e menos de um ano para a estreia mundial de Frozen 2, os cineastas, artistas, compositores e o elenco abrem suas portas para as câmeras para uma série de 6 partes que revela o trabalho duro, o empenho e o trabalho em equipe que é preciso para criar um dos filmes mais aguardados dos Estúdios de Animação Walt Disney.

Entre os novos episódios, os assinantes poderão conferir inéditos de Pixar na vida real, Star Wars: Clone Wars, High School Musical: O musical: A série e Diário de uma futura presidente.

Além disto, chegam as produções originais da América Latina: O jardim de Clarilu, Art Attack (temporada 3), Quando toca o Sino. Estreia também a série Vampirinha canta com as monstrinhas e o filme Reino escondido.