Os desdobramentos da crise política brasileira e os atentados terroristas desta manhã na Bélgica dominam a programação da GloboNews. Na noite desta terça-feira, às 23h30, Monica Waldvogel discute as disputas jurídicas em torno da Operação Lava-Jato no programa ‘Entre Aspas’, trazendo para a discussão a experiência da Operação Mãos Limpas na Itália. Com a ajuda dos convidados Luiz Sérgio Henriques, ensaísta, tradutor e um dos organizadores das obras de Gramsci no Brasil, e Fábio Prieto, ex-presidente do Tribunal Regional Federal de SP, o programa analisa como a delação premiada foi usada pelos italianos no combate à corrupção política e a evolução dos instrumentos de combate aos crimes financeiros, em especial a lavagem de dinheiro.

Às 0h30, o canal exibe um ‘GloboNews Documento’ sobre atentados, por conta dos ataques terroristas que deixaram dezenas de mortos e feridos no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação de metrô Maelbeek em Bruxelas, na Bélgica, essa manhã. Outros atentados recentes e marcantes na história, como os de Paris, em novembro do ano passado são lembrados.

Na quarta-feira, às 23h, o ‘Arquivo N’ lembra as grandes crises políticas brasileiras. O programa reconta histórias marcantes do país, desde o suicídio de Getúlio até as manifestações atuais, passando pela renúncia de Jânio Quadros, o golpe de 64, a morte de Tancredo, o impeachment de Collor, a guerra das privatizações no governo Fernando Henrique Cardoso, entre outras. Em seguida, às 23h30, Roberto D’Avila entrevista a Ministra Cármen Lúcia, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal e ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral, sobre a atual crise política brasileira.

Na quinta-feira, dia 24, às 21h30, Miriam Leitão recebe ao vivo no estúdio do seu programa a ex-senadora Marina Silva. Na semana em que ela lidera as pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2018, Marina aponta suas alternativas para pôr fim ao impasse que paralisou o governo. Às 23h, Mario Sérgio Conti recebe o atual ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, para uma entrevista ao vivo em seu programa ‘Diálogos com Mário Sérgio Conti’.