O Crunchyroll divulgou nesta quinta-feira que irá transmitir o anime Comet Lucifer com exclusividade. O anime estreia no dia 04 de outubro, às 11h00. Comet Lucifer é uma história de fantasia que se passa no planeta Gift, onde preciosos cristais chamados Giftjium estão enterrados na terra. O personagem principal, Sogo, vive em uma próspera cidade mineira, Garden Indigo, e ama colecionar cristais raros. Um dia, ele se envolve na disputa entre dois de seus colegas, mas acaba se perdendo nas ruínas de uma mina. Lá, ele encontra um lago subterrâneo e conhece uma garota de cabelos azuis e olhos vermelhos chamada Felia, e é aí que sua aventura começa!

- Publicidade -

O serviço também anunciou a transmissão de Soukyuu No Fafner: Dead Aggressor Exodus 2. A estreia acontece no dia 02 de outubro, às 16h30. A guerra entre a humanidade e os inimigos alienígenas Festums continua em Fafner Exodus 2.

E fechando os anúncios do dia, temos a segunda temporada de Kindaichi Shounen No Jikenbo R. O anime estreia no dia 03 de outubro, às 08h00. Hajime Kindaichi é o neto do famoso detetive Kosuke Kindaichi e, apesar de parecer ser apenas um adolescente comum, quando um caso difícil aparece, lá está ele com sua amiga de infância Miyuki Nanase, o delegado Isamu Kenmochi e, claro, seu rival Kengo Akechi usando suas incríveis habilidades de dedução para desvendar os mistérios. Combinando com a estação na qual a temporada se desenvolve, os mistérios serão solucionados durante o outono e inverno.

- Publicidade -