Chega ao canal AXN a série "SEAL Team", um drama militar que mostra a vida profissional e pessoal dos integrantes da divisão de elite da marinha, enquanto eles treinam, planejam e executam tarefas complexas diante das ameaças com as quais se depara o governo dos Estados Unidos, desde agentes terroristas, alvos militares, recuperação de informações confidenciais até a resolução de casos ainda mais desafiadores.

- Publicidade -

Essa tropa liderada pelo ator David Boreanaz poderá ser vista a partir de quinta-feira, 04 de outubro, às 22h. O primeiro episódio da série já está disponível no app AXN e no site br.axn.com – para acessar o usuário precisa autenticar por meio de um login e senha da sua operadora de TV por Assinatura.

"SEAL Team" marca o retorno à tela da TV do ator David Boreanaz, conhecido há mais de dez anos como Angel em "Buffy, a Caça-Vampiros" e em sua própria série "Angel". David interpreta Jason Hayes, respeitado líder da equipe cuja vida familiar é afetada em consequência de sua longa carreira militar.

O time inclui o seu confidente, Ray Perry (Neil Brown Jr), o membro mais antigo da equipe, com quem Jason tem uma grande afinidade; Sonny (A.J. Buckley), um soldado excepcional e leal com um passado complicado e que ainda luta contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem, multilíngue e da segunda geração SEAL com uma dedicação insaciável.
Essenciais para o sucesso da equipe, o time ainda conta com o suporte da analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo em sua vida para erradicar o mal e derrotar os terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), oficial de logística responsável por fornecer todo o material necessário para cada missão.

- Publicidade -