Na noite deste domingo, dia 26 de setembro, o debate da Record entre os candidatos à Presidência da República alcançou boa audiência. Segundo dados consolidados do IBOPE Grande Rio de Janeiro, a emissora garantiu dois dígitos de audiência, com 11 pontos de média e share de 16% na faixa em que foi exibido, das 21h às 23h27.

Segundo dados do IBOPE Grande São Paulo, o debate consolidou 9,5 pontos de média, pico de 18 e share de 15%. O encontro foi mediado por Celso Freitas e contou com a participação das jornalistas Ana Paula Padrão, Adriana Araújo e Christina Lemos. Durante mais de duas horas, os candidatos Dilma Roussef (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) debateram ideias e planos de governo direto do RECNOV.

Com capacidade para 500 pessoas, o estúdio acomodou convidados da emissora e de partidos políticos. Além de ser exibido para 105 emissoras em todo o Brasil, o encontro entre os presidenciáveis também foi exibido para 150 países através da Record Internacional.