O canal E! Entertainment Television exibe na quinta-feira, dia 12 de abril, às 21h30, o E! Special com Demi Lovato. Neste especial de meia hora, Demi vai revelar detalhes da criação deste videoclipe e de seu futuro depois de "Unbroken".

- Publicidade -

Depois do lançamento do primeiro single "Skyscraper", em julho de 2011, com estrondoso sucesso, em janeiro deste ano foi divulgado o tema do segundo trabalho de Lovato: "Give your Heart a Break". A música, composta por Josh Alexander e Billy Steinberg, fala sobre a relação de um casal que não termina bem, e acima de tudo sobre o medo dele de se apaixonar e se entregar.

A jovem, também atriz, nascida em 20 de agosto de 1992, está pronta para receber a maturidade e com ela desenvolver vários projetos de trabalho e novos rumos para sua vida pessoal, depois de viver tempos muito difíceis. Lovato esteve internada em uma clínica de reabilitação durante 9 meses para superar uma "depressão somada a uma desordem alimentar com autoflagelação".

Sua fama e notoriedade foram úteis para que ela se manifestasse sobre diversas causas sociais com as quais se identifica como a angústia da adolescência e o bullying. Recentemente aceitou ser porta-voz de "O amor é mais forte que a pressão para ser perfeita", uma iniciativa para instalar confiança nas jovens.

E! Entertainment Television exibe E! Special Demi Lovato, na quinta-feira, dia 12 de abril, às 21h30.

- Publicidade -