O canal Megapix programou grandes sucessos para a "Sessão Megapix" no mês de novembro. Todos os filmes são exibidos dublados.

O mês começa com o filme de terror “Os Estranhos” com Liv Tyler e Scott Speedman, no dia 05 de novembro, às 22h. O filme conta a história do casal Kristen e James, que vão para uma remota casa de campo para descansar depois de uma noite difícil. Porém, três mascarados aparecem e começam a aterrorizar o jovem casal, tornando aquela a pior noite de suas vidas. Eles terão que recorrer aos seus instintos mais brutais para salvas suas vidas.

“Um Bom Ano”, de Ridley Scott, com Russel Crowe é a atração do dia 12 de novembro, às 22h. Max Skinner, foi criado pelo tio para apreciar bons vinhos; porém quando adulto se torna um importante negociador em Londres, sem tempo para nada. Quando recebe a notícia que seu tio morreu e deixou uma propriedade para ele como seu único herdeiro, resolve voltar ao lugar com o objetivo de vender a fazenda. Chegando lá, percebe que não será tão fácil vender o lugar cheio de boas lembranças.

Dia 19 de novembro, o destaque da sessão fica por conta de “Perigo em Bangkok” com Nicolas Cage. Um matador sem remorsos que vai para Bangkok realizar um trabalho: executar quatro inimigos de um brutal criminoso chamado Surat. Para ajudá-lo contrata um garoto, com objetivo de matá-lo no final do serviço; só que ele acaba se tornando o mentor deste garoto. Além de se apaixonar por uma garota do local. Tais fatos o fazem desistir do serviço. É nessa hora que Surat cobra seus serviços.

Para encerrar o mês, o Megapix apresenta “ Pequena Miss Sunshine”, no dia 26 de novembro, às 22h. O premiado filme com Abigail Breslin, Greg Kinnear, Alan Arkin, Toni Collete e Steve Carell; conta o sonho da pequena Olive, que é participar do concurso da "Pequena Miss Sunshine". Ela embarca então em uma viagem com a sua excêntrica família, que tem que correr contra o tempo para ela chegar no horário e fazer a apresentação criada pelo seu avô.

Confira aqui os destaques de outubro

A programação está sujeita a alteração sem aviso prévio