history Homens sem medo que enfrentam a morte cara a cara e cujo maior desafio é sobreviver, são protagonistas de "Destemidos e Radicais", nova série do History Channel. Robert Spanky Spangler, Bryan Spangler, Dr. Perigo e Mr. Dizzi protagonizam a série.

Robert Craig “Evel” Knievel percorreu o país e fez história desafiando a morte em provas de alto risco. Eles seguem suas pegadas, arriscando sua vida, seja em estradas de terra no coração dos Estados Unidos, seja sob os holofotes de grandes autódromos. Radicado no Arizona, Spanky Spangler tem sido motorista acrobático a vida toda e é tudo o que sabe fazer. Depois de sobreviver a 22 mil acrobacias e estabelecer 24 recordes mundiais, conquistou o título de “o mais destemido”. Em contrapartida, o destemido do Texas, Dr. Perigo, segue em sua busca para ganhar legitimidade como um acrobata profissional e ser aceito por seus pares. Criticado por suas acrobacias estilo “fita adesiva” e “clipe de papel”, Dr. Perigo tem um novo plano com o qual acredita que ganhará a fama e a fortuna que têm lhe sido negadas por décadas. Para não ficar por baixo, em Washington, o destemido Mr. Dizzi se propôs a reforçar sua reputação de “recorde mundial”, mediante a expansão de seu negócio, que quer transformar em um império.


Protagonistas de "Destemidos e Radicais"
Divulgação/History

Assim, como em um “road movie”, o programa percorre os Estados Unidos acompanhando estes ousados acrobatas que não temem encarar a morte de perto. Sem se dar ao luxo de ensaiar ou de ter direito a uma segunda chance, os "Destemidos e Radicais" realizam provas perigosas, voando pelo ar em automóveis ou motocicletas, saltando entre chamas e por sobre edifícios de altura, e arriscando suas vidas em um sem número de choques e acrobacias, apostando tudo para seguir fazendo o que mais amam na vida e talvez imortalizar seu trabalho para futuras gerações. Mas, o grande número é só uma das partes da história, a protagonista. Em suas vidas, porém, há muito mais que luzes e aplausos.

"Destemidos e Radicais" estreia no dia 07 de abril, às 21h no History.