Um tiro, sete vidas e todos os destinos alterados para sempre. O Eurochannel apresenta “Espiral”, um thriller que convida a mergulhar em um mundo cheio de ódio, redenção e coragem. Uma produção imperdível e inspiradora sobre o poder que os pequenos atos têm de afetar nossas vidas.

- Publicidade -

Na minissérie em dois episódios, o investigador policial Viktor usa sua arma de serviço para proteger sua filha quando um Rottweiler a ataca. O tiro acaba matando o cachorro, mas a bala também fere o proprietário, Jindric Osecky. Por causa deste incidente, Viktor é suspenso e condenado.

Quando Viktor finalmente é liberado da prisão, ele chega ao fundo do poço: foi expulso da força policial, sua esposa se divorciou dele e está exigindo pensão alimentícia, e ele é obrigado a pagar à vítima uma quantia muito grande de indenização pelo crime que o levou à prisão.

O enredo dá uma reviravolta emocionante quando, Klara, a filha de Jindric que está desaparecida há vários anos – escapa dos cafetões em uma rodovia alemã. A equipe policial informa seus pais, os Oseckys, sobre o grave estado físico e mental de sua filha, que foi hospitalizada. Jindric Osecky e Viktor se reencontram depois de muitos anos.

“Espiral” estreia dia 18 de fevereiro, às 22h no Eurochannel.

- Publicidade -