eurochannel Três representantes do cenário musical da Europa são destaques na programação de dezembro do Eurochannel.

- Publicidade -

As novas estrelas da música no mundo, One Direction são destaques no dia 15 de dezembro, às 19h. Com um estilo parecido à famosas bandas como Take That, Five, One Direction (1D) tem uma base de fanáticos tão atípica como a origem do grupo. Cada um dos cinco membros começaram a trabalhar em carreiras solo para o famoso concurso de música "The X Factor". Sozinhos não foram capazes de impressionar o júri e um público, no entanto, quando se juntaram como um grupo surpreenderam. Em seus dias no "The X Factor", Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson foram obrigados pelos juízes a cantar juntos. Isso fez com cinco carreiras solos convergissem em uma única direção. Juntos, eles conseguiram a terceira posição no ano em que participaram do reality show, ficando atrás apenas de Rebecca Ferguson e o vencedor Matt Cardle.


Adele é um dos destaques do Eurochannel
Reprodução

O canal traz um especial com Adele, a diva favorita do pop britânico moderno no 22 de dezembro, às 19h. Adele alcançou o topo das paradas de sucessos com seu primeiro single do álbum 21 com o título de " Rolling in the Deep" alcançou também o número um na Irlanda, Alemanha, Bélgica, Holanda, Nova Zelândia, Suíça, Áustria e Estados Unidos. Recebeu vários prêmios, incluindo o Grammy como artista revelação e o primeiro prêmio dos críticos no Brit Awards. Os maiores sucessos de Adele, incluindo "Chasing Pavements", "Hometown Glory" e "Rolling in the Deep", são apresentados no Euromusic especial.

Il Divo, quarteto que revolucionou a ópera com suas vozes únicas e uma original mistura de gêneros musicais que vão desde baladas, a ópera e o pop, conquistaram os corações de milhões de fãs ao redor do mundo. Desde a sua formação em 2003, Il Divo gravou seis álbuns de estúdio e cinco concertos, todos com músicas gravadas em espanhol, francês, italiano, latim, português e inglês. O quarteto formado pelo tenor americano David Miller, o cantor popular francês Sébastien Izambard, o tenor suíço Urs Buhler e o barítono espanhol Carlos Marin, ganha um especial dia 29 de dezembro, às 19h.

- Publicidade -