O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades de dezembro da Rede Telecine. São destaques na sessão "Superestreia" do Telecine Premium, o blockbuster "Cinquenta Tons de Cinza", a biografia "A Teoria de Tudo", o musical "Caminhos da Floresta" e a comédia familiar "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso".

Um dos filmes mais assistidos nos cinemas brasileiros este ano, com quase 90 milhões de reais arrecadados, "Cinquenta Tons De Cinza" (05 de dezembro, às 22h) chega ao Telecine. Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia, ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Com Eloise Mumford, Dakota Johnson e Victor Rasuk no elenco.

No musical "Caminhos da Floresta" (19 de dezembro, às 22h) traz um elenco estelar composto por nomes como Meryl Streep, Emily Blunt, James Corden, Anna Kendrick, Chris Pine, Lilla Crawford, Johnny Depp dentre outros. No longa, um padeiro e sua mulher vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho. Um dia, eles recebem a visita da bruxa, que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite.

Baseado na biografia de Stephen Hawking, "A Teoria De Tudo" (12 de dezembro, às 22h) mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos. David Thewlis, Thomas Morrison, Emily Watson completam o elenco.

Steve Carell e Jennifer Garner protagonizam a comédia familiar "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso" (26 de dezembro, às 22h) . O pequeno Alexandre tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

Saiba mais:
Novembro: "Superestreias" do Telecine tem vencedor do Oscar, Liam Neeson e filme de Jolie
Novembro: Confira todas as estreias do Telecine Premium