max O canal de televisão por assinatura Max preparou uma série de estreias para o mês de dezembro. Entre os destaques estão os filmes 4:44, Side by Side, Terraferma, Chicken with Plums e outros. Confira abaixo mais detalhes sobre as estreias.

- Publicidade -

4:44
1º de dezembro, às 22h (e 20h em Manaus)

Os meios de comunicação não param de anunciar que o mundo acabará amanhã, às 4:44, e não haverá possibilidade de sobreviver. Um casal de Nova York dividirá as poucas horas que sobram de existência em meio ao amor, fé e necessidade de seguir com a vida.

[creditos:0884b11679]
Cena de 4:44 [/creditos:0884b11679]

Butterfly Kiss
7 de dezembro, às 21h (e 19h em Manaus)

Billie e Louis têm a chance de se amar apaixonadamente e ter uma família. Até que um dia aparece uma terrível nova opção para eles e suas famílias. É um filme sobre o amor, sobre a esperança e a certeza de que a força da vida, apesar das provas mais duras, sempre continuará forte.

Rebelle
8 de dezembro, às 22h (e 20h em Manaus)

Depois de ter sua vila queimada por rebeldes e seus pais assassinados numa guerra civil na África, a menina Komona é levada para a floresta para lutar como uma criança-soldado. Seu brutal comandante não só a treina para o uso de armas, mas também a força a ter relações com ele. Procurando por abrigo no meio do horror, ela se apega a um garoto albino, um pouco mais velho, que ela chama de “Mágico”. Depois de escaparem juntos, Komona deve retornar à sua vila natal para enterrar os pais. Apesar de todos os horrores que encontra pelo caminho, Komona ainda tem esperança.

[creditos:0884b11679]
Cena de Rebelle [/creditos:0884b11679]

Side by side
10 de dezembro, às 23h (e 21h em Manaus)

Side by side é um documentário que trata sobre o impacto da tecnologia digital na arte cinematográfica tradicional e o futuro digital. Além de investigar a história, processo de criação e idealização dos filmes digitais e fotoquímicos.

Terraferma
14 de dezembro, às 21h (e 19h em Manaus)

Terraferma é uma espécie de alegoria sobre a política italiana em relação à entrada de refugiados no país, cada vez mais restritiva. É ambientado em uma ilha fictícia, onde as novas leis do continente se chocam com as que regem à vida dos pescadores da região: nunca abandonar alguém no mar. O peso delas é posto em xeque quando uma leva de africanos começa a chegar à praia. Contrariando as regras da polícia costeira, uma família abriga uma mulher grávida e seu filho pequeno resgatados das águas.

[creditos:0884b11679]
Cena de Terraferma [/creditos:0884b11679]

To the Wonder
15 de dezembro, às 22h (e 20h em Manaus)

Neil (Ben Affleck), descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia (Olga Kurylenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada (Rachel McAdams), com quem inicia um novo romance.

The fairy
21 de dezembro, às 21h (e 19h em Manaus)

Em uma noite parada, um recepcionista de um Hotel na cidade francesa Le Havre recebe a visita de uma fada, que lhe concede três desejos. O sujeito pede então uma “scooter”, gasolina ilimitada para pilotar a motinho e … bom, antes de fazer o terceiro pedido, a fada some e ele, já apaixonado, decide ir atrás dela, que de fada não tem nada, como se verá mais tarde.

A view of love
22 de dezembro, às 22h (e 20h em Manaus)

No sul da França, Marc, casado e pai, leva uma vida confortável como agente imobiliário de sucesso, aleatoriamente a partir de uma venda, ele conhece uma mulher fascinante cujo rosto ele acha familiar. Ele acha que reconhece Cathy, o amor de seus 12 anos. Depois de uma noite de amor, a mulher desaparece.

Chicken with plums
28 de dezembro, às 21h (e 19h em Manaus)

Depois de uma discussão com sua esposa, Nasser-Ali descobre que seu tar (um instrumento iraniano) quebrou. Ele procura por um outro que o substitua, mas não encontra. Nasser-Ali jura, então, que se suicidará. Oito dias depois, ele o faz. Esta é a história de sua última semana de vida, onde vemos flashbacks e flash forwards de sua vida anterior e também o futuro de seus filhos. Vendo a caminhada de sua via, percebemos exatamente por que ele escolheu acabar com sua vida e a profundidade desta escolha.

[creditos:0884b11679]
Cena de Chicken with plums [/creditos:0884b11679]

Twice Born
29 de dezembro, às 22h (e 20h em Manaus)

Gemma visita Sarajevo com seu filho, Pietro. Há 16 anos atrás eles escaparam da cidade assolada pela guerra, quando o pai da criança ficou e acabou morrendo. Enquanto ela tenta reparar a relação com o filho, uma revelação força Gemma a encarar a perda, as consequências da guerra e o poder de redenção do amor.

- Publicidade -