Em dezembro, o Cinemax terá como destaque os filmes Superman – O Retorno, A Última Casa da Rua, Looper: Assassinos do Futuro, Guerra ao Terror e O Artista.

- Publicidade -

Superman – O Retorno: Após três anos de ausência, Superman volta a Terra para combater seu arqui-inimigo Lex Luthor. Desta vez o Homem de Aço terá de superar a distância que o separou de seu grande amor, Lois Lane, e de uma sociedade que aprendeu a viver sem ele. Exibição: 06/12, às 21h00.

A Última Casa da Rua: Sarah e sua filha Elissa se mudam para um novo lugar nos subúrbios, cujo único defeito é a casa ao lado. Ryan é o último sobrevivente do massacre que aconteceu ali. Quando Elissa começa uma amizade com Ryan, a morte cruzará o seu caminho. Exibição: 13/12, às 21h00.

O Artista: 1927. O ator George Valentin é uma estrela do cinema mudo, mas sua carreira está ameaçada pela chegada do cinema sonoro. Enquanto ele luta para manter seus filmes, Peppy Miller, uma coadjuvante, alcança a fama. Exibição: 14/12, às 21h00.

Looper – Assassinos do Futuro: Ano 2072. Os assassinatos estão proibidos e algumas pessoas são enviadas ao passado clandestinamente para que sejam executadas por assassinos de aluguel conhecidos como Loopers. Joe é um deles e está a ponto de ter um novo alvo: ele mesmo. Exibição: 20/12, às 21h00.

Guerra ao Terror: Durante a Guerra do Iraque, um sargento recém chegado a um esquadrão antibombas é colocado contra sua equipe devido à sua maneira rebelde de lidar com seu trabalho. Exibição: 27/12, às 21h00.

- Publicidade -