Adam Scott e Jessica Alba estão em "Filhos do Divórcio" (22 de dezembro, às 22h). Já se vão anos desde o divórcio dos pais de Carter. Ele vem a descobrir que fazia parte de um programa que estuda crianças de pais divorciados, e isso vai gerar confusão na família. Em "O Natal De Madea" (23 de dezembro, às 18h05), contra a sua vontade, Madea acaba aceitando ajudar uma amiga que pretende fazer uma surpresa para a sua filha durante o Natal. As duas viajam juntas para uma pequena cidade rural, onde os habitantes se preparam para a tradicional festa natalina. Chegando no local, a desbocada Madea descobre algumas surpresas e revelações.

- Publicidade -

Em "Saindo do Armário" (29 de dezembro, às 22h). Michael e Matty são amigos há muito tempo, e os dois têm algo em comum: nunca perderam a virgindade. Eles decidem que a noite do baile de formatura será a data limite para fazerem sexo pela primeira vez, entretanto a pressão desta data acaba levando Matty a assumir sua homossexualidade. Michael fica surpreso, mas decide aceitar a orientação sexual do amigo e conhecer mais sobre a cultura gay. De quebra, começa a sair com a ex-namorada de Matty.

A comédia brasileira "Júlio Sumiu" (08 de dezembro, às 22h) tem Lília Cabral, Fiuk, Carolina Dieckmann, Leandro Firmino, Augusto Madeira e outrosno elenco. Edna (Lilia Cabral) é mãe de Julio (Pedro Nercessian) e Sílvio (Fiuk). Um dia ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio (Leandro Firmino), o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.

Ainda tem "Muita Calma Nessa Hora 2" estreia dia 1º de dezembro, às 22h. Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

Saiba mais:
Dezembro: Vencedor do Oscar de Melhor Filme chega ao Telecine Premium
Novembro: Frozen é destaque nas Superestreias do Telecine Premium
Novembro: 20 filmes estreiam no Telecine Premium

- Publicidade -