Em dezembro, a TNT traz para seus assinantes os filmes: Desconhecido, Eu Queria Ter a Sua Vida, Tropa de Elite 2 – Agora o Inimigo é Outro e O Lobisomem.

- Publicidade -

Desconhecido:

Um cientista vai a Berlim com a mulher para participar de uma convenção. Ao sair do aeroporto, ele pega um táxi dirigido por uma jovem imigrante e sofre um acidente que o deixa vários dias em coma. Quando acorda, descobre que foi substituído por um impostor e nem sua mulher parece reconhecê-lo. Cheio de dúvidas sobre a sua identidade, e com lacunas de memória, ele procura a motorista para obter mais informações. Mas percebe que há assassinos atrás dele. Agora, além de salvar a vida, ele tem que descobrir como era, exatamente, a identidade que está tentando recuperar. Estreia dia 07 de dezembro, às 21h30.

Eu Queria Ter a Sua Vida:

Mitch e Dave eram amigos de infância, mas se distanciaram ao longo dos anos. Hoje Dave é um advogado bem-sucedido que trabalha demais, tem uma mulher bonita e filhos pequenos. Mitch é ator, mas só trabalha ocasionalmente, continua solteiro e tem uma vida sexual intensa. Uma noite eles se encontram e um inveja o cotidiano do outro: Mitch sonha com um trabalho próspero e uma família bonita, e Dave fantasia com muitas mulheres e poucos compromissos. Até que eles acordam com os corpos trocados. Enquanto tentam reverter a situação, cada um leva a vida do outro, e isso não será nada fácil. Cuidado com o que você deseja. Estreia dia 14 de dezembro, às 21h30.

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro:

O agora Capitão Nascimento foi transferido do BOPE para a Secretaria de Segurança do Rio, como consequência do massacre que o batalhão promoveu durante uma ação no presídio de Bangu 1. Nesta continuação, também premiada, do primeiro Tropa de Elite, o durão Nascimento, fiel aos implacáveis mandamentos do batalhão de elite que comandou, descobre a duras penas os meandros da corrupção na política e na polícia e que os seus verdadeiros inimigos no combate ao narcotráfico não estão nos morros e sim em luxuosos escritórios, fazendo negócios milionários. Estreia dia 21 de dezembro, às 21h30.

O Lobisomem:

Inspirado no clássico filme da Universal que deu origem a um legado de terror, O Lobisomem apresenta as origens de um mítico homem amaldiçoado e é estrelado pelo vencedor dos Prêmios da Academia Benicio Del Toro. Ele interpreta um nobre perturbado que volta à propriedade de sua família quando seu irmão desaparece. Ao lado do pai (o vencedor dos Prêmios da Academia Anthony Hopkins), ele sai em busca do irmão e se depara com seu terrível destino. Participam também Emily Blunt e Hugo Weaving. Estreia dia 28 de dezembro, às 21h30.

- Publicidade -