O VCFAZ.TV traz em primeira mão, as novidades do canal Max para o mês de dezembro. Os grandes destaques estão o longa "O Homem Mais Procurado" com Philip Seymour Hoffman e o suspense "O Duplo" com Jesse Eisenberg. Os outros destaques são "Os Olhos Amarelos dos Crocodilos" e "Hotel Terapêutico".

O filme britânico "O Homem Mais Procurado" (06 de dezembro, às 21h) tem Philip Seymour Hoffman, Rachel McAdams e Grigoriy Dobrygin no elenco. Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origem chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. A chegada deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima ou um extremista com um plano muito bem elaborado.

Jesse Eisenberg e Mia Wasikowska estão no suspense "O Duplo" (13 de dezembro, às 21h). Tímido, solitário, rejeitado pela mãe e desprezado pela amada, Hannah (Mia Wasikowska), Simon (Jesse Eisenberg) tem um choque ao conhecer seu novo colega de trabalho, de nome James. Fisicamente idênticos, os dois são opostos em termos de personalidade.

O longa francês "Os Olhos Amarelos dos Crocodilos" (20 de dezembro, às 21h) mostra duas irmãs têm uma relação conflituosa. A fútil Iris para impressionar um amigo que é editor, diz que está escrevendo um livro. Para sustentar a mentira, ela pede a irmã Joséphine que escreva um livro de verdade, deixando a irmã levar o mérito em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão.

Ainda tem o dinamarquês "Hotel Terapêutico" (27 de dezembro, às 21h), que mostra a vida de Erika que passa a frequentar um grupo de terapia, onde entra em contato com pessoas com diferentes problemas. O grupo decide ir a um lugar novo onde cada um possa recomeçar uma nova vida da forma que eles quiserem. O primeiro passo é dar checking em hotéis.