Em primeira mão, o VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de dezembro na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Dentre os destaques estão a aventura "Robin Hood", a animação "Valente", o filme de ação "Redenção" e a comédia "O Zelador Animal".

De Ridley Scott, "Robin Hood" (04 de dezembro, às 22h30) tem Russell Crowe, Cate Blanchett e Max von Sydow no elenco. Robin (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do Rei John, um tirano perverso e sem coração. Quando o rei se vê ameaçado pela adoração do povo à Robin, o Rei John tenta de todas as maneiras permanecer no poder. A história nunca contada de como um homem virou uma lenda.

Para a criançada tem a animação da Disney, "Valente" (25 de dezembro, às 22h30). A princesa Merida, determinada a trilhar o seu próprio destino, desafia um costume ancestral. As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica bruxa a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir a coragem para que possa desfazer a terrível maldição.

Jason Statham estrela "Redenção" (11 de dezembro, às 22h30) como Joey Jones, um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. Já Kevin James e Rosario Dawson estão na comédia "O Zelador Animal" (18 de dezembro, às 22h30). Griffin é zelador de um zoológico há 15 anos. Ele adora o trabalho, mas sua namorada não gosta do cargo que ele ocupa e o abandona. Quando ele pensa em largar o posto, os animais quebram as regras e revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos da bicharada.

Ainda tem a estreia de "Tim Maia" (07 de dezembro, às 22h30), cinebiografia do cantor que percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas. Outros destaques são "Superbad – É Hoje!" (05 de dezembro, às 19h50), "Garota Infernal" (05 de dezembro, às 22h) e "Uma Saída De Mestre" (11 de dezembro, às 20h20).

Saiba mais:
Novembro: X-Men e filmes inéditos nos pacotes básicos são destaques no Megapix