Em dezembro, o futebol é a grande atração dos canais Sportv que traz os momentos decisivos e finais da segunda maior competição entre clubes das Américas: Copa Sulamericana de Futebol; além do Mundial de Clubes FIFA. O torneio organizado pela FIFA, é o de maior significância para o futebol brasileiro e chega a sua 7ª edição que será disputada em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes entre os dias 8 e 18 des dezembro. Este ano, o Brasil será representado na competição pelo Internacional e terá a cobertura e transmissão de todas as partidas pelos canais SporTV e em alta definição no SporTV HD.

O tênis também está na tela do canal, a partir do dia 03 dezembro com a 99ª edição da Copa Davis, competição por equipes mais tradicional do tênis mundial, que chega a sua grande final. Estão na disputa nomes como Guy Forget, Nowak Djokovic, Bogdan Obradovic, Rafael Nadal, David Nalbandian, Jo Wilfred Tsongá, Gael Monfils, Michael Lödra e Janko Tipsarevic. No dia 11 de dezembro, o Sportv traz o especial Desafio de Tênis do Guga, onde o brasileiro Gustavo Kuerten enfrenta o americano André Agassi no Maracanãzinho, para reeditar a final da Masters Cup de 2000, que terminou com a vitória do brasileiro.

A partir do dia 15 ao dia 19 de dezembro, a natação é o destaque no Sportv com o Mundial de Natação – Piscina Curta que será disputada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Participarão da competição nomes como o paulista César Cielo (atual campeão olímpico e mundial dos 50m livre), Felipe França, Kaio Márcio, Fabíola Molina, Henrique Barbosa e Flávia Delaroli.

Neste fim de ano, o Sportv também continua a transmissão das partidas da temporada 2010/2011 da NBB (Novo Basquete Brasil); da Superliga masculina e feminina de vôlei, temporada 2010/2011 e da 4ª edição do RJ-SP de Showbol, exibindo no dia 17 de dezembro a grande final.

Saiba mais:
Novembro: GP do Brasil e outros destaques do Sportv