streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de dezembro, entre filmes inéditos e estreias na programação estão mais de 50 filmes.

Vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação, “Homem-Aranha no Aranhaverso” é uma das novidades do mês e fica disponível no catálogo a partir do dia 04 de dezembro. O longa traz a história de Miles Morales (Shameik Moore), adolescente de ascendência afro-americana e porto-riquenha que assume o papel do herói Homem-Aranha. Também indicado ao Oscar de Melhor Animação, a produção inédita “Link Perdido” (03 de dezembro), Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Segundo filme da franquia derivada de Harry Potter, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia na plataforma do Telecine no dia 15 de dezembro. Na sequência, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp). O filme do super-herói das histórias em quadrinhos “Aquaman” (21 de dezembro) traz o meio humano, meio atlante Arthur Curry (Jason Mamoa) tenta impedir que seu irmão, o Rei Orm (Patrick Wilson), ataque a superfície para destruir a raça humana e, assim, recuperar o lendário Tridente de Atlan e o trono de Atlântida.

Com direção de Jason Reitman, o drama biográfico “O Favorito” (1º de dezembro). Na trama, Hugh Jackman interpreta o senador americano Gary Hart, candidato em ascensão para concorrer às eleições presidenciais no final da década de 1980. Após um escândalo de traição ser divulgado pela imprensa, o político que liderava as pesquisas viu suas chances de disputar as primárias desaparecerem. Spin-off de “O Grande Lebowski”, “Ninguém Brinca com Jesus Quintana” (28 de dezembro), um trio de amigos desajustados se tornam inimigos de um cabeleireiro armado, a jornada deste trio se transforma em uma fuga constante da lei, da sociedade e do cabeleireiro.

No drama inédito “A Fotografia” (07 de dezembro), Mae Morton fica arrasada quando sua mãe falece inesperadamente e  viaja ao passado de sua mãe em busca de respostas, “Queen & Slim” (14 de dezembro), após Slim matar um policial, o casal de pretos foge, mas o ocorrido viraliza na internet, transformando-os em um símbolo de resistência nacional e a nova versão do romance “Emma” (13 de dezembro), onde uma jovem se aventura por decisões equivocadas e erros românticos até encontrar o amor que sempre acreditou estar ausente em sua vida.

Nicolas Cage estrela o filme de ação inédito “Ajuste de Contas” (09 de dezembro), após sair da cadeia, um ex-assassino da máfia descobre que tem pouco tempo de vida para começar uma nova relação com o filho Joey e vingar-se da antiga gangue que o prejudicou no passado. Ainda tem “A Caçada” (12 de dezembro), onde doze estranhos acordam sem saber onde estão, enquanto dois grupos se reúnem em um local remoto para caçá-los por esporte; o faroeste estrelado por Ethan Hawke, “The Kid” (20 de dezembro); o novo longa de Jackie Chan, “Contos do Caçador de Sombras”, um lendário guerreiro precisa defender o seu vilarejo de seres maléfico  e o terror “Cadáver” (18 de dezembro), onde uma policial é atormentada por um cadáver de um jovem morta em um exorcismo.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.