Chris Evans e Michelle Monaghan estrelam a comédia romântica "Deixa Rolar" (11 de dezembro, às 22h). Um roteirista se vê em apuros quando um produtor lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica.O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real. Entretanto, em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando. Luke Wilson, Topher Grace, Ashley Tisdale e Ioan Gruffudd também estão no elenco.

Na comédia "Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado" (23 de dezembro, às 18h), um comissário de bordo deve salvar o dia quando a companhia onde trabalha tenta eliminar os comissários de bordo como uma medida de redução de custos.

Nicole Kidman, Colin Firth e Mark Strong estão no suspense "Antes de Dormir" (07 de dezembro, às 22h). Ao acordar todas as manhãs, Christine tem sua memoria apagada, sem lembrar quem é ou onde está. Após começar a fazer um diário, ela começa a perceber que tudo que a contam não passam de mentiras. Pierce Brosnan é um ex-agente da CIA volta à ativa para uma missão bastante pessoal em "November Man – Um Espião Nunca Morre" (18 de dezembro, às 22h). Logo se vê envolvido em um jogo mortal envolvendo funcionários da CIA e o presidente russo eleito.

Em "Segredos de um Crime" (28 de dezembro, às 22h) traz um policial condecorado (Joel Edgerton) acidentalmente atropela um jovem ciclista enquanto regressava para casa, após os festejos por ter capturado um grupo de criminosos. Quando os colegas da polícia chegam ao local, este decide mentir em relação às causas do acidente, algo que irá mudar para sempre a vida destes indivíduos

Kate Beckinsale, Jim Sturgess, Ben Kingsley e Michael Caine estão no suspense "Refúgio do Medo" (21 de dezembro, às 22h). Um médico recém-formado aceita a proposta de trabalhar num hospício, porém o que ele não imagina é que o local foi tomado pelos pacientes. No terror "Casa dos Mortos" (04 de dezembro, às 22h), um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial e uma psicóloga vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.

Em "Animal" (29 de dezembro, às 23h55), um grupo de amigos se vê perseguidos por um predador sedento por sangue. A tensão só aumenta quando segredos são revelados em uma cabana isolada. Mas com o número de mortes aumentando, eles precisam se unir para lutar pela sobrevivência. Tem também "Ponto de Tensão" (04 de dezembro, às 0h40), quando uma grande corporação atinge sua vida pessoal, Callie se une a ativistas universitários. O grupo defende atos não violentos, mas dois membros causam problemas agindo por contra própria. Enquanto Callie tenta descobrir a verdade por trás da violência, ela corre o risco de se tornar a próxima vítima.

Saiba mais:
Dezembro: "Cinquenta Tons de Cinza" é destaque no Telecine Premium
Dezembro: Telecine Cult estreia filme produzido pelo Studio Ghibli e drama gay
Novembro: "Superestreias" do Telecine tem vencedor do Oscar, Liam Neeson e filme de Jolie
Novembro: Confira todas as estreias do Telecine Premium