A TNT encerra o ano de 2015 com os megafilmes Velozes e Furiosos 6, Gente Grande, Uma Ladra Sem Limites e Shrek Para Sempre.

Velozes e Furiosos 6
06 de dezembro, às 21h30

Desde que Dom e Brian envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro, andam fugindo pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países cujo mentor é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs decide fazer um acordo com Dom e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles possam retornar ilesos para casa.

Gente Grande
13 de dezembro, às 21h30

Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Uma Ladra Sem Limites
20 de dezembro, às 21h30

Sandy tem sua identidade roubada por uma mulher, que começa a gastar todo seu dinheiro e a situação fica complicada. Sandy decide procurar a pilantra e tenta convencê-la a se entregar. Essa missão fica ainda mais complicada quando um caçador de recompensas também quer a cabeça dela.

Shrek Para Sempre
27 de dezembro, às 21h30

Agora Shrek é um pai de família, casado com Fiona e com três filhos, ele tem uma vida pacata. Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha antes, para recuperar, ele faz um acordo com Rumpelstiltskin. Após o acordo, ele é levado a uma versão alternativa do Reino Tão, Tão Distante.