A Redação vcfaz.net preparou uma série de dicas especiais para você curtir no feriadão de Natal. Abaixo você confere uma seleção de programas de variedades para os dias 24 a 27 de dezembro:

- Publicidade -

Irritando Fernanda Young
GNT, 24/12, às 9h30

Talk-show que traz situações do cotidiano interpretadas por Fernanda Young, além de um bate-papo descontraído com personalidades. Em comum, estes momentos têm como essência falar sobre coisas capazes de irritar qualquer mortal.

Bruno e Marrone – Acústico
A&E, 24/12, às 19h

Mostrando que em matéria de música o artificialismo é posto de lado quando a qualidade e o carinho marcam a produção, a dupla conquistará com esta singela, mas emocionante apresentação, cheia de boleros e diversas melodias e ritmos sul-americanos.

Especial Zeca Pagodinho – Uma Prova de Amor
MTV, 24/12, às 19h30

Os bastidores das gravações do novo cd do Zeca Pagodinho, chamado Uma Prova de Amor.

Saia Justa
GNT, 25/12, às 14h

Com Monica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi e Maitê Proença, o programa aborda comportamento, tendências e atualidades, sempre a partir de um bate-papo que segue a dinâmica das opiniões das quatro apresentadoras.

A&E Music: Jota Quest – Até Onde Vai
A&E, 25/12, às 22h

O Anfiteatro Pôr-do-Sol, em Porto Alegre, será o cenário onde Jota Quest presenteará seus seguidores com o inesquecível show “Até Onde Vai”, no qual apresenta o álbum de mesmo nome, celebrando dez anos de intensa carreira musical.

Roberto Carlos Especial
Globo, 25/12, às 22h10

A emissora exibe show especial com o cantor Roberto Carlos.

Acústico Lenny Kravitz
Vh1, 25/12, às 23h30

O múltiplo cantor-músico-compositor canta seus grandes sucessos neste show intimista e exclusivo.

Liverpool Music Week
MTV, 26/12, às 19h

Liverpool foi a Capital Européia da Cultura em 2008 e teve como um dos pontos altos a realização do EMA. Para aquecer a premiação, rolou a Liverpool Music Week. O Especial mostra um resumo completo dessa semana.

As 40 Melhores Canções de Heavy Metal
Vh1, 26/12, às 20h30

Estilo musical que teve um efeito maligno menos impactante do que o imaginado: serviu de inspiração para gerações de metaleiros desafeiçoados com uma música estranha.

- Publicidade -