Com muitas viagens no currículo, Didi Wagner desembarca pela primeira vez na Nova Zelândia na temporada inédita de “Lugar Incomum”, com estreia marcada para a próxima segunda (17) no Multishow.

Experiências radicais não ficam de fora da temática do programa. Didi se aventura em uma caverna a 15 metros de profundidade, conhece a prática de cricket, segundo esporte mais popular local, faz o famoso bungee jumping na cidade Queenstown, entre outras atividades. A atração conta com oito episódios, produção da Chocolate, e apoio do Turismo da Nova Zelândia e da Air New Zealand.

A cidade de Auckland é um dos cenários do primeiro episódio. A apresentadora encara uma caminhada com vista de 360 graus, no topo da Sky Tower. Ainda na estreia, a bordo de um hidroavião da década de 60, Didi chega à Waiheke Island, que foi eleita uma das ilhas mais atrativas do mundo em 2016 pelo guia Lonely Planet. Além dos passeios, Didi destaca a culinária herdada pela cultura Maori, do povo polinésio que ocupava as ilhas antes da chegada dos ingleses.

À frente do “Lugar Incomum” há 10 anos, Didi estreia a nova temporada de "Lugar Incomum" estreia dia 17 de abril, às 18h30 no Multishow.