Depois do período no Havaí, a série “Diário das Ilhas” desembarca na Indonésia para a sexta temporada que se inicia no canal OFF. A série de 18 episódios retrata a última temporada de surfe no arquipélago, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores vão em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

O programa registra os melhores dias de surfe nas ilhas Nusa, Bali, Java, Lakey Peak, Desert Point, Uluwatu, entre outras, além de documentar um pouco do cotidiano e da vida de pessoas que adotaram a Indonésia como lar definitivo ou temporário. Surfistas brasileiros como Gabriel Pastori, Icaro Ronchi, Alex Chacon, Junior Faria, Andrew Serrano, Felipe "Gordo", Marco Giorgi, Franklin Serpa, Stanley Cieslik e Petterson Thomas têm suas performances e dia a dia no arquipélago registrados na atração.

No primeiro episódio, o público acompanha os surfistas Gabriel Pastori e Stanley Cieslik, além dos fotógrafos Sebastian Rojas e Pedro Tojal comentando os temas mais importantes da nova temporada, destacando os destinos exóticos e as melhores ondas a serem exploradas na Indonésia.

A 6ª temporada do “Diário das Ilhas” estreia dia 18 de abril, às 21h30 no canal OFF.