Eles são engenheiros treinados para construir máquinas de todo o tipo – mas como o conhecimento, a técnica e a experiência se comportam longe dos laboratórios e oficinas, em meio à natureza selvagem?

- Publicidade -

Sobrevivência ao Limite, nova série do Discovery, testa as habilidades desses participantes altamente qualificados em condições adversas. Com estreia na terça-feira, 12 de fevereiro, às 22h05, a produção tem dois grandes objetivos: sobreviver e escapar.

Em cada episódio de uma hora participa um grupo diferente formado por cinco engenheiros. Eles são levados para alguma região remota do planeta em uma simulação de acidente com um meio de transporte. Usando os destroços, o grupo precisa construir um novo veículo que os leve de volta à civilização.

As situações são simuladas de acordo com registros de acidentes reais e as ferramentas disponíveis também serão aquelas que eles conseguirem retirar da natureza ou do que sobrou dos veículos – aviões, caminhão, ônibus e barco estão na temporada de estreia.

- Publicidade -