discovery O zoólogo e apresentador Dave Salmoni conduz a nova superprodução do canal de televisão por assinatura Discovery a partir deste domingo, dia 18 de maio, às 21h30. Intitulada Ilhas Selvagens, a série foi criada pela mesma equipe de “América do Norte”, e será exibida em seis episódios semanais.

[creditos:fefcd029f8]
Divulgação / Discovery [/creditos:fefcd029f8]

A partir de uma abordagem original que combina a linguagem consagrada dos documentários de história natural a elementos de aventura e suspense, a série acompanha Dave enquanto ele viaja a ilhas remotas para descobrir os segredos evolutivos guardados pelos melhores e mais eficientes predadores do mundo.

O apresentador se lança no desconhecido para captar imagens que tiram o fôlego por conta da beleza intocada dos paraísos naturais e do perigo iminente – afinal, as câmeras estão à procura de animais mortíferos e Dave está disposto a chegar bem perto deles para conhecer as qualidades e características que os transformam em verdadeiras armas de caça. Morcegos vampiros, tubarões-martelo e ursos-pardos estão na lista de encontros mortais que a série registra.