Depois de mais de 16 anos de sucesso em apresentações por todo mundo, Cyril Takayama aceita o desafio e chega às telas com a nova série "O Incrível Iluionista". No sábado (6), o Discovery exibe a temporada em forma de maratona – são seis episódios, cada um deles com meia hora de duração, exibidos em sequência.

- Publicidade -

Filmada inteiramente no Rio de Janeiro, a série mostra o talentoso ilusionista em ação: Cyril cativa o público com truques feitos em espaços públicos, e desafia os limites do possível com a magia do improviso, executada diante de espectadores boquiabertos.

No primeiro episódio, o telespectador acompanha o ilusionista desde sua chegada ao Rio: em Ipanema, ele acha uma maneira mágica de se livrar da calça jeans e da camisa que vestia, para entrar no clima praiano. No Cristo Rdentor, Cyril interpreta um pintor com uma técnica peculiar: sem pincel, apenas com o poder da mente, ele colore os quadros e insere elementos nas figuras em um piscar de olhos. Ainda na estreia, a histórica Confeitaria Colombo é o palco para um barista que faz café utilizando apenas as próprias mãos! Ao longo da maratona, Cyril visitará as tradicionais feiras livres, o icônico Mercado da Lapa e as barraquinhas de artesanato cariocas.

Maratona "O Incrível Iluionista" no dia 06 de fevereiro, a partir das 18h no canal Discovery.

- Publicidade -