Na semana de 1º a 7 de maio, o canal Discovery Home & Health foi o canal mais assistido da TV por assinatura entre mulheres de todas as idades, superando canais infantis, de filmes e de esportes.

A audiência do canal, que é líder na categoria de estilo de vida há oito anos consecutivos entre mulheres de 18 a 49 anos, foi alavancada pela exibição da produção original “Menos é Demais”; pelo sucesso já consagrado “Irmãos à Obra”; e pela quarta temporada de Masterchef Brasil, coproduzida com a Band, que chegou a alcançar pico de 1,62 ponto de audiência.

No resultado consolidado de 2017, o Home & Health apresentou um crescimento de 52% de audiência em comparação ao mesmo período do ano anterior, se consolidando entre os dez mais vistos da TV por assinatura entre o público feminino.

Vale destacar que além do desempenho do Home & Health, o portfólio da Discovery Networks Brasil foi o que apresentou maior crescimento de audiência entre as cinco maiores programadoras de janeiro a abril, de 17% no total do dia e 22% no primetime.