A partir de quarta-feira, 5 de setembro, às 23h15, o canal Discovery Home & Health exibe safra de episódios inéditos de Chopped competição culinária que desafia cozinheiros profissionais a criarem pratos a partir de ingredientes difíceis – por vezes absurdos – que são definidos pela produção.

- Publicidade -

A cada semana, quatro novos participantes assumem as estações de trabalho da série e topam competir entre si pelo prêmio de dez mil dólares. Não importa se jujubas industrializadas estão na lista ou se o prazo é de apenas vinte minutos; uma vez que aceitam participar de Chopped , os chefs sabem que terão de levar sua criatividade e habilidades culinárias ao limite.

Eles receberão cestas onde estão os ingredientes que devem ser utilizados nas três provas do embate: aperitivo, entrada e sobremesa. Ao final de cada uma das provas, deixa a competição o chef cujo prato foi pior avaliado pelos jurados. Ted Allen apresenta os desafios e as criações passarão pelo crivo do trio de chefs convidados ao júri do episódio.

- Publicidade -