discoveryhh A atriz e cantora Holly Valance e a especialista em moda Brix Smith-Start retornam ao canal de televisão por assinatura Discovery Home & Health na estreia da segunda temporada de Vestida para matar, na quarta-feira, dia 27 de novembro, às 22h (e 19h em Rio Branco).

- Publicidade -

[creditos:af5ad29280]
Divulgação / Discovery Home & Health [/creditos:af5ad29280]

Desta vez as expectativas são maiores e os comentários mais maldosos, pois elas estarão acompanhadas pelo elegante juiz de língua afiada, Jason Gardiner. Essa exigente bancada, receberá toda semana um juíz convidados e nomes como Kelly Brook, Abbey Clancy, Grace Woodward, Lisa Snowdon, Caprice, Lydia Bright e Jonathan Phang, estão entre os que vão definir os desafios de moda para quatro participantes que se consideram fashionistas sortudos por terem toda a liberdade na loja de departamento de seus sonhos.

No reality show, quatro participantes fanáticos por moda competem entre si e devem montar o look perfeito, seja criando um visual para um casamento na praia ou escolhendo o traje adequado para um baile, eles têm que impressionar os jurados com seus looks e superar seus oponentes. O vencedor recebe a coroa de melhor fashionista e ganha um guarda-roupa cheio de novas peças.

- Publicidade -