Para inspirar os que sonham com o casório em 2016 e os que adoram histórias de amor, o Discovery Home & Health preparou uma programação especial para as “Sextas a Dois” de janeiro, com o melhor das séries sobre o tema. As estreias vão ao ar a partir do dia 15, sexta-feira.

A noite de novidades começa às 21h40 com a 12a temporada de O Vestido Ideal; em seguida, às 22h10, 90 Dias para Casar chega à terceira safra; depois, às 23h, vai ao ar a nova série Vestido ou Fantasia?.

Em O Vestido Ideal, Randy Fenoli e a equipe da Kleinfeld Bridal ajudam noivas a encontrar o traje que simboliza o dia mais feliz de suas vidas. A série registra os altos e baixos que fazem parte da rotina na loja especializada em vestidos de noivas, uma referência que atrai mulheres do mundo todo – com gostos, orçamentos, perfis e silhuetas diferentes.

Em seguida, às 22h10, 90 Dias para Casar estreia a terceira temporada. A série narra as histórias de amor daqueles que buscam um par a milhares de quilômetros de casa. A produção acompanha casais que se conheceram em situações inusitadas, namoraram à distância, e agora vivem um momento crucial: uma das partes conseguiu um visto chamado K1, que lhes dá o direito de passar noventa dias no Estados Unidos ao lado de seus pares americanos. Se ao final desse período o casamento não for efetivado, os estrangeiros devem retornar a seus países de origem.

Vestido ou Fantasia? é a nova série das “Sextas a Dois”. No ar às 23h, a produção é presentada por Robert Verdi e Gretta Monahan – dois consultores de estilo especializados em moda nupcial. Na mira deles estarão noivas com gostos heterodoxos, por assim dizer: góticas, roqueiras, mulheres fatais e aquelas que não são afeitas a vestimentas de princesa. Respeitando as preferências de cada uma delas, a dupla mostra que sempre existe um vestido ideal, a maquiagem perfeita e os acessórios capazes de realçar belezas.