A partir de sábado, 14 de novembro, às 23h15, Whitney Thore está de volta ao Discovery Home & Health para a segunda temporada de Uma Mulher de Peso. A série acompanha a rotina da jovem enquanto ela empreende uma cruzada pela autoestima de garotas que, assim como ela, são diferentes dos padrões estéticos difundidos como ideias.

- Publicidade -

Os episódios inéditos registram uma nova fase na vida de Whitney: por conta da ameaça da diabetes, ela aprende a fazer escolhas de alimentação mais saudáveis, a priorizar o próprio bem-estar e a lidar com o sucesso de suas iniciativas: a campanha No Body Shame (#nobodyshamecampaign – “sem vergonha do corpo”, em tradução livre) e as aulas de dança que ministra.

A nova safra é composta por 22 episódios com meia hora de duração. No primeiro deles, Whitney revela a suas alunas que foram convidadas para primeira apresentação de dança: a turma tem pouco tempo para montar e ensaiar a coreografia para um show de intervalo no jogo de baseball da equipe local.

Dentro de casa, o clima é de mudanças. No final da primeira temporada, Whitney soube que está perto de desenvolver diabetes, o que a fez repensar seus hábitos alimentares. Além da nova dieta, ela terá de cumprir uma rotina de exercícios e conta com a ajuda do amigo inseparável Buddy para aprender a andar de bicicleta.

- Publicidade -