O Discovery Home & Health estreia "A Vida de Jazz", acompanha a rotina da família Jennings e sua filha de 14 anos de Jazz Jennings. A diferença é que Jazz nasceu menino, biológica e fisiologicamente. Como transgênero, Jazz teve de aprender desde muito cedo a ultrapassar o preconceito e a falta de informação.

A série em onze episódios que documenta as lutas e alegrias vividas pela adolescente ao lado dos pais – Jeanette e Greg – e dos irmãos – Ari, Sander e Griffen – enquanto ela se prepara para entrar no ensino médio. Fazer novos amigos, ser aceita, se adaptar, encontrar um amor, descobrir a sexualidade: Jazz está deixando a infância para trás.

Partindo de uma proposta narrativa sensível, os episódios com uma hora de duração registram a passagem de Jazz por este momento crítico de sua vida. As câmeras captam o carinho e preocupação dos pais, as conversas com as amigas de escola, o medo diante da rejeição, a coragem e a alegria da uma adolescente. Diagnosticada com transtorno de identidade de gênero, Jazz teve total apoio dos pais para crescer no universo feminino, recebendo amparo médico e psicológico para isso. Passados os anos, ela agora vive um momento de transição: da criança protegida pelos pais, à adolescente inserida no contexto de descobertas sexuais e mudanças no corpo.

"A Vida de Jazz" estreia dia 09 de novembro, às 20h30 no Discovery Home & Health.