Nesta segunda (1º), o Discovery Kids dá início a uma safra inédita de “Polly Pocket”. Os novos episódios continuam a acompanhar a menina cujo nome dá título à série em suas aventuras por um mundo em miniatura. Polly tem um medalhão encantado e, com a magia dele, pode encolher e ficar com apenas alguns centímetros de altura.

- Publicidade -

O pingente foi um presente da avó de Polly e sua poderosa magia funciona também para as amigas inseparáveis da garota, Lila e Shani. Assim, a turma de Polly descobre um novo mundo, cheio de novidades, diversão e enrascadas. Nada que a amizade e a união não resolvam!

No primeiro dos novos episódios, Vovó, Polly e Shani decidem acampar, respirar o ar puro da natureza e relaxar. Mas a paz e a tranquilidade acabam quando Vovó está em sua versão encolhida, dentro de um trailer de brinquedo, e é levada por um urso em busca de comida! O resgate da Vovó fica por conta de Polly e Shani: em uma aventura na floresta, elas encontram outra criatura mágica, o Pé Grande, descem corredeiras usando uma folha como barco e voam pelos ares em asas-deltas improvisadas também com folhas.

A nova temporada de “Polly Pocket” estreia dia 1º de março, às 11h no Discovery Kids.

- Publicidade -