A partir da segunda-feira (11), as manhãs do Discovery Kids trazem novidades como a estreia de "Hora da Brincadeira" e depois exibe novos episódios de séries como "Thomas e Seus Amigos", "Peg+Cat", "Snoopy e sua turma", "Muito Fofos", "Calimero", "Sammy & Co" e "Superwings". Essas são algumas das atrações que chegam à faixa horária em aventuras inéditas.

"Hora da Brincadeira" une fantoches a live-action para dar vida a brinquedos que interagem quando crianças não estão por perto. Mac é o ratinho de pelúcia que protagoniza a nova série – ele adora participar das situações criadas por seu dono humano, o menino Iago. Junto aos demais brinquedos da casa onde vive, Mac pode se transformar em bombeiro, andar de trem e ser um astronauta. O mais legal – e um tanto mágico – acontece quando ninguém está olhando: a turma de brinquedos de pelúcia ganha vida e protagoniza suas próprias aventuras com a ajuda do cachorro da casa, Norman. A atração estreia dia 11 de abril, ás 6h20.

Às 7h15, "Snoopy e sua turma" também chegam à programação em episódios inéditos. Na estreia do dia, Lucy quer escrever um livro sobre Beethoven, mas ainda tem muito a aprender sobre o compositor. Afoita para realizar a tarefa, ela não se incomoda se tiver que mudar os fatos ou inventar alguns detalhes. Novos episódios de "Calimero", o famoso pintinho com chapéu feito de casca de ovo, chegam à tela às 7h45.

Ao longo das duas semanas de manhãs recheadas com os novos episódios das ouras séries também entrarão em cena. Manhãs de estreias do Discovery Kids, de segunda a sexta, nas semanas de 11 e 18 de abril, a partir das 6h20.