As principais marcas que carregam em si a história do automobilismo são destaque da nova série do Discovery Turbo. "Por Dentro dos Supercarros" vasculha a história destes clássicos automotivos e descobre como o aço se transforma em mito.

- Publicidade -

Em oito episódios com uma hora, a série narra a cada episódio, um modelo a partir de quatro elementos principais: origens – como talento e sorte se uniram para transformar em realidade os primeiros modelos; design – a forma como complemento essencial à função; desafios – quais foram os marcos no desenvolvimento de automóveis que superaram limites, seja na aerodinâmica, no emprego de novos materiais ou no desenvolvimento de supermotores; desempenho – como estas joias funcionam no asfalto.

Porsche, Bentley, Aston Martin, Lamborghini, Mustang, Maserati e outras marcas são retratadas na série. Dos artesãos que superaram obstáculos nos primórdios das marcas, aos engenheiros que trabalham com tecnologia de ponta em laboratórios que parecem saídos da ficção científica, a série conta a história oficial e também os bastidores curiosos de um mercado movido a paixão e aço.

"Por Dentro dos Supercarros" estreia dia 29 de outubro, às 23h no Discovery Turbo.

- Publicidade -