discoveryturbo O Discovery Turbo estreia a nova temporada de "72 Horas", agora batizada de "48 horas". Na primeira temporada as equipes tinham 24 horas a mais para transformar carros clássicos em “milagres” motorizados. O desafio é o mesmo: transformar carros clássicos em verdadeiras obras de artes sobre rodas. Os juízes também são os mesmos, porém, na nova temporada, ao invés de 72, as equipes tem apenas 48 horas para apresentar o resultado final.

- Publicidade -


"48 Horas" é anova série do Discovery Turbo
Divulgação/Discovery Turbo

Os episódios do reality mostram grandes duelos entre equipes de mecânicos e o desafio ocorre em um estúdio especialmente montado reproduzindo a atmosfera emocionante de um evento esportivo global. A competição entre as equipes é feroz e qualquer erro pode colocar a reputação dos participantes na berlinda.

Mecânicos de renomadas oficinas enfrentam grandes dificuldades, colocando à prova sua criatividade e habilidade para impressionar os juízes Mad Mike Martin, George Barris e Jimmy Shine, considerados reis da personalização de carros. Os menos experientes precisam lidar com a pressão e ajudar suas equipes a construir uma máquina melhor que a da equipe adversária. Ao final de cada episódio, se os carros forem reformados com qualidade e dentro de 48 horas, os participantes os levarão para casa.

"48 Horas" estreia dia 29 de julho, às 23h no Discovery Turbo.

- Publicidade -