[creditos:7f3ebb3e42]
Discovery Turbo estreia a série Mestre do Metal (Divulgação)[/creditos:7f3ebb3e42]Para Ian Roussel, não existe serviço pesado demais ou sucata sem utilidade. Todo e qualquer pedaço retorcido do que um dia foi uma carroceria pode ser aproveitado pera os projetos mirabolantes que saem de sua própria garagem, um laboratório de experimentação e invenção de automóveis customizados.

A partir desta quarta-feira, 15 de março, às 20h30, o Discovery Turbo acompanha o trabalho engenhoso de Ian com a estreia da série Mestre do Metal. Em dez episódios de uma hora, a atração segue as etapas de projetos que vão parar na oficina do construtor, onde ele trabalha sozinho em busca de desafios de mecânica e funilaria.

Ian faz mais do que modificar ou personalizar carros – ele os constrói praticamente do zero, guiado por suas próprias ideias audaciosas. Durante o processo artesanal e individual, o mais importante é ir além do que ele mesmo já fez e do que todo o mercado de hot rods, rat rods e automóveis customizados já viu.