[creditos:177f9e1337]
Discovery Turbo estreia a série Supercarros, Supertestes (Divulgação)[/creditos:177f9e1337]Na terça-feira, 7 de fevereiro, os aficionados por motores e velocidade terão encontro marcado com o piloto Justin Bell, o apresentador da nova série do Discovery Turbo: Supercarros, Supertestes.

No ar a partir das 22h, a produção é composta por episódios temáticos com meia hora de duração. A cada semana, o piloto britânico destaca modelos icônicos, reunidos por perfil de desempenho e design. Dos “pequenos notáveis”, como Fiat 500, aos de proposta futurista, como o BMW i8, ou ainda os Muscle Cars e os esportivos mais rápidos do mundo, Justin conduz a audiência por um passeio às pistas e à linha do tempo da indústria automotiva e do automobilismo.

A série recorre à história dos carros para explicar por que são reconhecidos como marcos em seus segmentos. Exímio conhecedor de cada detalhe, Justin conta tudo o que sabe enquanto dirige – testando os limites do motor e a estabilidade – , revelando ao telespectador suas experiências de piloto, as peculiaridades e curiosidades sobre o modelo da vez.