O Discovery Turbo estreia no dia 26 de novembro, às 19h40, uma nova temporada de Megaspeed. A série viaja o mundo apresentando o trabalho e os hobbies de apaixonados por motores. Praticantes de diferentes modalidades e categorias, todos os que participam da série falam a linguagem universal da adrenalina.

- Publicidade -

No episódio de estreia, o telespectador conhecerá o piloto da fórmula Indy que saiu direto do hospital para as pistas: aos 27 anos, o canadense James “Hinch” Hinchcliffe tenta a quarta participação na prova lendária das 500 milhas de Indianápolis.

Todos os anos, no último final de semana de maio, o mundo do automobilismo se volta para o circuito de Indianápolis, palco de disputas antológicas e vitórias cheias de glória. Hinch está disposto a competir pelo pódio, mas sabe que, neste ano, a situação para ele é complicada. Há apenas uma semana do treino oficial, ele foi hospitalizado depois de atingido na cabeça por uma peça que se soltou de um dos outros durante uma corrida. Mesmo com pouco treinamento, ele estabelece o objetivo de ficar entre os nove primeiros do grid de largada e chega a superar a marca dos 370km/h.

- Publicidade -