O Discovery Turbo preparou para esta terça-feira (14), as estreias de três novas temporadas: "Oficina dos Sonhos" abre a programação de inéditos às 18h50, seguida de "As Mecânicas" às 19h40, e "Mestres das Mecânicas" às 20h10. As três séries se destacam por seus apresentadores – especialistas que não hesitam em sujar as mãos de graxa e compartilhar com os telespectadores o profundo conhecimento sobre motores e customizações automotivas.

- Publicidade -

A primeira parada da noite de estreias acontece em Guadalajara, México. Lá, Martín Vaca transformou o negócio familiar fundado pelo pai na "Oficina dos Sonhos". Para ele nada é impossível e nenhum projeto é mirabolante demais. Sob seu comando, os designers, mecânicos e funileiros da equipe já transformaram a fuselagem de um Boeing 727 em uma limusine e um ônibus em um veículo inspirado em barco que “flutua” sobre o asfalto. A terceira temporada acompanha de perto os processos de produção que acontecem no galpão de Martín, dos esboços à entrega de veículos alegóricos.

Às 19h40, Bogi Lateiner, Cristy Lee e Rachel de Barros estão de volta na quinta temporada de "As Mecânicas". Elas são exímias conhecedoras de motores e encaram qualquer desafio automotivo: soldar latarias, desmontar carros inteiros, refazer eixos e restaurar clássicos são tarefas corriqueiras para o trio.

Fechando a noite de estreias, a quinta temporada de "Mestres das Mecânicas" vai ao ar às 20h10. Os apresentadores Jared Zimmerman e Lou Santiago são sujeitos bem humorados, bonachões, que não perdem a oportunidade de fazer piada. Mas, não é à toa que eles são chamados de mestres: o entusiasmo dos dois é tão grande quanto os conhecimentos que eles têm a compartilhar.

- Publicidade -