O Disney Channel América Latina confirmou o início da produção de Soy Luna, a nova telenovela adolescente produzida em colaboração com o Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, e protagonizada por um talentoso elenco internacional.

- Publicidade -

Depois de uma excelente primeira experiência com esse formato, é com muito entusiasmo que embarcamos na produção regional da nossa segunda telenovela adolescente em colaboração com nossos colegas do Disney Channel EMEA”, disse Cecilia Mendonça, vice-presidente e general geral do Disney Channel América Latina e da The Walt Disney Company América Latina. “Desta maneira, apostamos no desenvolvimento de um novo conteúdo com os valores da marca Disney, que se conecta a telespectadores de todo o mundo através de histórias universais com relevância local, personagens atraentes, canções originais, cenografias surpreendentes e elementos inovadores, com a qualidade de sempre”, acrescentou Cecilia.

A nova produção, que combinará elementos de comédia, drama, romance e música original será protagonizada por um elenco internacional liderado pela atriz mexicana Karol Sevilla no papel de “Luna”. Junto a ela estará o ator mexicano Michael Ronda, os atores argentinos Valentina Zenere, Agustín Bernasconi, Lionel Ferro, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Chiara Parravicini e Malena Ratner, a atriz espanhola Ana Jara, o ator chileno Jorge López, e o famoso artista do Disney Channel, Ruggero Pasquarelli (Violetta), da Itália.

Soy Luna, que será dirigida por Jorge Nisco e Martín Sabán com produção a cargo da produtora argentina Pol-ka, estreará em 2016 no Disney Channel de toda a América Latina e Europa.

- Publicidade -