Até 3 de julho, crianças e jovens latino-americanos têm a possibilidade de se inscrever para as bolsas de estudo de Amigos transformando o Mundo por U$S 1.000, outorgadas pela Disney, que irão permitir a eles desenvolver projetos meio-ambientais que promovam uma mudança positiva no planeta. Essa iniciativa faz parte da convicção de Inspire-se, Compromisso Disney, que sustenta que todas as ações que as crianças e suas famílias realizam, seja qual for a dimensão delas, contribuem para a mudança.

- Publicidade -

Essa campanha convida crianças e jovens entre 5 e 18 anos para inscreverem sua iniciativa ambiental no programa de bolsas de estudos de Amigos transformando o Mundo. Assim, a The Walt Disney Company Latin America, em parceria com a Youth Service America (YSA), vai doar U$S 1.000 aos cinquenta (50) projetos de maior destaque por sua criatividade e compromisso para ajudar as pessoas, as comunidades e o planeta. A YSA terá, no Brasil, o auxílio da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, para a seleção dos projetos vencedores.

O principal objetivo das bolsas de estudo de Amigos transformando o Mundo é motivar os mais jovens para que vejam seu compromisso transformado em ações concretas”, sustenta Belén Urbaneja, Diretora de Cidadania Corporativa, The Walt Disney Company Latin America. “Procuramos promover valores positivos, trabalhando em conteúdos que inspirem e impulsionem mudanças reais”.

- Publicidade -