No mês de outubro, o Disney XD vai exibir Star Wars Rebels: O Cerco a Lothal, um especial com 1 hora de duração que antecipa o lançamento, em breve, da segunda temporada de Star Wars Rebels. Além disso, a garotada vai poder curtir a estreia de Star Wars: Histórias dos Androides – Missão em Mos Eisley, o filme As aventuras de Clutch Powers, episódios inéditos de Penn Zero: Quase Herói, Kirby Buckets e Mega Med.

- Publicidade -

Em Star Wars Rebels: O cerco a Lothal, após ter problemas com sua nave durante um combate, a equipe Rebelde deve retornar a Lothal para salvar um oficial Imperial desertor. Mas, ao chegar, são confrontados por Darth Vader. Este especial marca o início da segunda temporada de Star Wars Rebels, que vai trazer novas aventuras dos Rebeldes e terá as participações de Darth Vader e Ahsoka Tano, entre outros personagens. Além disso, os fãs de Star Wars vão poder curtir a estreia de Star Wars: Histórias dos Androides – Missão em Mos Eisley, o episódio onde C-3PO inicia uma busca por R2 e seu sequestrador, em Mos Eisley.

O canal também vai exibir, pela primeira vez, o filme As aventuras de Clutch Powers, onde o melhor construtor e explorador do universo LEGO®, Clutch Powers, encara sua missão mais perigosa: uma aventura em outro planeta. Junto com sua equipe de especialistas em LEGO, Clutch deve ajudar o herdeiro do trono a encontrar forças para recuperar seu reino do malvado feiticeiro Mallock, o Maligno. Suas habilidades de construção serão testadas enquanto eles enfrentam o exército de esqueletos de Mallock.

E para encerrar com chave de ouro, será exibido O Cavaleiro Solitário, uma emocionante aventura cheia de ação e humor, onde o famoso herói mascarado volta a ganhar vida a partir de uma nova perspectiva. No filme, o índio americano e guerreiro Tonto (Johnny Depp) narra as histórias inéditas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça. Assim, a audiência embarca em uma viagem épica cheia de surpresas e conflitos divertidos, enquanto os incríveis heróis aprendem a trabalhar juntos e a combater a cobiça e a corrupção.

- Publicidade -