O Globoplay estreia neste sábado (20), o documentário inédito “Framing Britney Spears: A vida de uma estrela”. Produzido pelo The New York Times em parceria com o canal americano FX, a produção apresenta a atual situação da Princesa do Pop.

- Publicidade -

A batalha judicial que envolve a tutela de Britney estreou nos Estados Unidos no dia 05 de fevereiro e se tornou um marco sobre o polêmico momento da vida particular e profissional da cantora, ícone da música pop nos anos 2000, que gerou o movimento “Free Britney”. Com declarações de amigos, profissionais da indústria e até paparazzi, o documentário debate os motivos que levaram a estrela a se tornar refém de seu pai.

Britney que, de acordo com a sua mãe, se encontrava numa depressão pós-parto, viu-se forçada a ficar sem os filhos e sem os poder visitar. Foi um momento decisivo na sua vida, pois foi quando o pai alegou que a tutela dos seus bens seria a sua melhor opção, contra a vontade de Britney.

O documentário aborda temas como saúde mental, sexismo e a fama que trouxe de tudo à vida da cantora, que acabou por ter um esgotamento aos olhos do mundo inteiro. “Framing Britney Spears: A vida de uma estrela” estreia dia 20 de março no Globoplay.

- Publicidade -