Nesta quinta-feira, dia 29 de julho, ÍDOLOS alcançou o primeiro lugar com 11 pontos de média, pico de 13 e share de 24% no horário em que foi exibido, das 23h21 à 0h23. É a terceira vez que o programa atinge a liderança em São Paulo na média geral, segundo dados do IBOPE Grande São Paulo.

A atração também ficou em primeiro lugar no Rio de Janeiro. Segundo dados do IBOPE Grande Rio de Janeiro, ÍDOLOS registrou 15 pontos de média e share de 32%. A emissora segunda colocada ficou com 10 pontos na mesma faixa de exibição. É a 11ª vez que o programa atinge a liderança na região.

O reality show exibiu ontem a definição dos TOP 10 do programa. Cinco candidatos foram escolhidos pelo público e outros cinco pelos jurados. Muita emoção e nervosismo tomaram conta de todos no palco nessa noite de Concertos especial. Na semana que vem, esses 10 finalistas terão que fazer de tudo para garantir a permanência na competição.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

O programa vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.