A partir desta sexta (10), uma nova geração da gastronomia inglesa recebe a chance de impressionar o público e uma bancada de investidores para transformar o sonho do restaurante perfeito em realidade na série "Dinheiro à Mesa".

- Publicidade -

Na produção da BBC, com muitas ideias criativas na cabeça, os donos de doze restaurantes tentam convencer grandes investidores de que seus projetos podem ser um bom negócio. O reality show é apresentado por Fred Sirieix, a cada episódio, ele recebe dois grupos de donos de restaurantes para competir por uma fatia desse mercado em crescimento.

Ele também é acompanhado por alguns dos maiores investidores no mundo dos restaurantes, com milhões de libras para gastar entre eles. Mas nesses tempos econômicos desafiadores, há uma concorrência acirrada para encontrar um conceito inovador – e esses investidores precisarão colocar tudo o que têm para fazer uma oferta vencedora.

Em um teste de três dias, em um restaurante de 40 lugares no coração de Manchester; eles tentarão conquistar o público pagador e os investidores mais importantes. Serão examinados em seus pratos, serviços, gerenciamento de equipe e potencial de marca. No final dos três dias, eles terão feito tudo o que puderem. De volta ao restaurante, eles se deparam com uma pequena espera para ver se algum investidor passará pela porta antes do fim do prazo.

"Dinheiro à Mesa" estreia dia 10 de agosto na Netflix.

- Publicidade -