A TV Brasil ganha duas novas produções em sua grade a partir de segunda-feira (28), que vão animar as manhãs e as tardes da garotada: a série documental [b]“O Mundo da Gente” e “Travessuras”.

- Publicidade -

“O Mundo da Gente” retrata o encontro e a interação entre duas crianças de universos socioculturais e geográficos bastante distintos, mas que têm algo em comum: compartilham uma paixão, participam de alguma atividade similar ou portam características que as aproximam entre si e as diferenciam das demais. Tanto o estranhamento quanto o reconhecimento contribuem para um interesse mútuo, que potencializa a capacidade de interação que as crianças possuem.

Com episódios de dois minutos, o interprograma “Travessuras” tem como protagonistas os palhaços Zabêta e Bulacha, que passeiam pela cidade, carregando uma mala grande cheia de brinquedos. Sem aviso, eles param em vários lugares, escolhem uma brincadeira e chamam todos para brincar. No primeiro episódio, o casal brinca de “amarelinha” em um cruzamento movimentado, aproveitando o sinal fechado. Adultos e crianças também se divertem, pulando sobre o grande tecido colorido, enquanto atravessam a avenida. A série “Travessuras” tem 25 episódios e também foi selecionada pelo Prodav.

“O Mundo da Gente” estreia dia 28 de maio, com exibições de segunda a sexta, às 9h e às 15h45 e “Travessuras” , das 10h às 17h30 na TV Brasil .

- Publicidade -