e Na segunda-feira, dia 6 de maio, às 22h30, o canal de televisão por assinatura E! Entertainment Television estreia a segunda temporada do reality Married to Jonas, programa que acompanha de perto a vida conjugal de Kevin – o mais velho dos Jonas Brothers – e de sua esposa Danielle Deleasa.

- Publicidade -

[creditos:7c19aae733]
Divulgação / Canal E! [/creditos:7c19aae733]

A fama, a incorporação de novos membros à família, o trabalho e os sonhos serão revelados neste programa, que mostrará o caminho que um casal precisa percorrer para planejar construir uma vida juntos. Esta segunda temporada mostra ainda que, enquanto o popular grupo musical termina seu novo disco – marcando seu retorno aos palcos – Dani está pronta para explorar seus próprios planos de carreira.

O ano de 2012 foi, sem dúvida, muito agitado para Kevin e sua mulher Danielle. Durante a primeira temporada, milhões de espectadores puderam ser testemunhas de sua vida conjugal e de como ambos lutaram e lutam para ter uma vida normal. 2013 será um ano de novos desafios e aventuras ao casal, já que os Jonas Brothers voltam ao circuito musical realizando apresentações ao vivo e turnês internacionais programadas para mostrar seu novo trabalho.

A volta aos palcos, sem dúvida, mobiliza a família Jonas em toda a sua extensão, e será motivo de reflexão para Dani quando ela planejar seus próprios planos profissionais. Ao mesmo tempo – e a caminho de completar quatro anos de casamento – o jovem casal vai se perceber um tanto pressionado pelas exigências familiares sobre suas intenções em relação à paternidade. A pressão será sentida nesta temporada, somada à demanda profissional e ao stress da recente mudança para Nova Jersey.

- Publicidade -