e No dia de sua apresentação na Cidade do México, os garotos do The Wanted se sentaram para tomar um café bem mexicano com Patricia Zavala no programa Coffee Break, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, às 21h (e 18h em Rio Branco), e divertir-se um pouco entre histórias de turnês -na qual estão a mais de um ano-, shows e, claro, do reality show exibido no E! Entertainment Television. Apenas quatro anos de carreira, três discos e muitos hits os transformaram em um dos grupos de maior sucesso dos últimos tempos.

- Publicidade -

[creditos:8c6eca90fd]
Reprodução / E![/creditos:8c6eca90fd]

Felizes com a passagem pelo México, os garotos falaram com Patricia sobre o quanto gostam de viajar, sobre as comidas locais e, claro, suas fãs. Animados, confessaram como gostam de ouvir as fãs latinas cantando suas músicas em inglês perfeito, mas sem perder o sotaque próprio de cada país.

Eles falaram sobre como é emocionante ter atingido tanto sucesso em tão pouco tempo e como, apesar de aproveitarem as turnês, sentem falta de casa. Contaram também sobre a experiência de participar do reality show "The Wanted Life". Morando em Los Angeles para as gravações, eles adoraram a cidade, a casa que dividiram e, claro, os muitos e importantes contatos que fizeram durante a estadia. O objetivo de participar do reality show foi mostrar aos fãs tudo o que acontece nos bastidores de um grupo de sucesso: muito trabalho, mas também muita diversão.

Além disso, contaram a Patricia seus próximos planos, que incluem uma turnê ao redor do mundo que abrangerá destinos como a África, e tiveram tempo para mostrar um pouquinho do novo material.

- Publicidade -